2009/04/20

Nascidos a 20 de Março

12 comentários:

Graça B. disse...

Uma rapaziada quase a entrar na adolescência, portanto. Uma foto cheia de vida. Na cor amarela e, principalmente, no olhar incrédulo dos gatitos.
Parabéns!

Alien8 disse...

Graça B.,

Quase, quase...:)
Obrigado!

coxa e marreca disse...

coisas queridas!

aquele da esquerda tem um arzinho meio triste.

ai que vontade!....

Marina disse...

Lindos, lindos, lindos!
Adoro gatos
:)

wind disse...

Lindos!:)
Beijos

Alien8 disse...

Coxa e Marreca,

Aquele da esquerda é o mais pequenito e o mais mexido. Acho que é uma.

Estão já bastante mais crescidos do que no dia da foto... e continuam lindos.

Alien8 disse...

Marina,

E nós por aqui também :)

Obrigado!

Alien8 disse...

Wind,

Não são? :)

Beijinho.

Maria Trindade Goes disse...

A parvalhona da minha gata ceguêta também teve. São filhos de um gato ordinário que uma amiga trouxe, sem saber, algures, dentro do capot do carro.
Veio de Almada até aqui. Saiu para apanhar sol. Ela telefonou-me. Andei de rabinho para o ar a ver se o conseguia apanhar. Meteu-se no carro outra vez. A minha amiga foi a 10 à hora para uma oficina. Botaram o carro no elevador. Tiraram-no. Chama-se Ferrari:)) e é lindíssimo.Branco com manchas cinzento claro e olhos turqueza.
Cresceu e lá vai paternidade.
Antes do tempo previsto.

São três.Lindos e mamões. Coitadinha da mãe. De tanto sugarem, qualquer dia viram-na do avesso:)

Abraço para os dois e colo para eles.

Alien8 disse...

Lizzie,

Conheço bem as histórias de gatos dentro do capot... se conheço!!! :)))

Ferrairi é um bom nome. A uma das minhas chamo-lhe Motorista...

Parabéns aos felizes pais e... espero ver fotos!

Um beijo.

bettips disse...

Eu julgava que tinha comentado... se calhar fui e vim às fotos e perdeu-se o pio. Fico derretida com estas ternurices de gatos incrédulos.
Bjinhos

Alien8 disse...

Bettips,

Comentaste :)

Foram bem apanhados, os bichitos.

Bjs.