2009/03/22

Puzzle de gatinhos:)

10 comentários:

Lola disse...

:)))))

Beijinho.

wind disse...

Que maravilha:)
Beijos

coxa e marreca disse...

Ai que queridos. Até apetece estar ali com eles a brincar e sentir o pelo macio.

Alien8 disse...

:))))

Beijinho! Eheheh!

Teresa Durães disse...

parece-me boa ideia cortar os gatos aos pedacinhos!

coxa e marreca disse...

Fui ver e mais do que gostar, adorei. Ali era ainda tão novinho. Agora deve andar pela idade do Sky.

Beijinho

Alien8 disse...

Cuidado Caturra, olha que eles arrancam-te as penas uma a uma! E eu ajudo! Eta bicho cruel!

coxa e marreca disse...

Então menina, não se faz nada?

Um beijinho

bettips disse...

Escreve-se o que se sente: bem ou mal, gostamos ou não. E de certo modo, escrevemos mais para nós que para os outros: é ver a memória do Alien que é tão íntima quer seja culinária quer tertuliária...!
Bjinho

bettips disse...

...os bichinhos...dá-me vontade de me deitar com eles no chão!