2010/06/07

O gatinho preto que a familia me mandou :)))

9 comentários:

Alien8 disse...

Faz-me lembrar um certo gato... lá isso faz. Bela foto!

wind disse...

Que espectáculo!
Parece uma pantera em ponto pequeno:)
Beijos

conchita disse...

Que LINDOOOOO, adoro gatos!!!
Agora fiquei triste porque fez-me lembrar a minha Xuxinha que ao ter que mudar de casa ela veio connosco (como é obvio) mas estranhou o lugar e fugiu logo no 1º dia nunca mais a vi...
Boa semana :)

Joaninha disse...

Um belo gatinho com ar de uma pequenina fera.

Joaninha disse...

Um belo gatinho com ar de uma pequenina fera.

vieira calado disse...

Não é bem preto...

mas está bem!

saudações poéticas

Brinquinho da cantareira disse...

LINDOOOOOOO:)
QUE GATO....UAU;)
SUUUUUrrisinhos:)

augusto, um entre mil disse...

ah, lembro-me de uns livros de histórias que eram do meu pai e eram da colecção "gato preto".

Rui Fernandes disse...

Isto aqui é só bichanos, que maravilha! E que gosto ver um bicho tão garboso, tão orgulhoso do seu uniforme, tão empertigato! Beijos.