2010/01/16

Amigos


4 comentários:

Xana disse...

Que ternurinha!:)

bettips disse...

Que coisa linda de ter na mão...

Desculpa Lola, vir por aqui falar: só hoje vi no f. (que é uma roda livre se não te cuidas...) que o Alien me mandou uma mensagem. Claro que o adicionei, pois se temos amigos e simpatias comuns! Mas entre "60 pedidos" vários (que raramente vejo...) escolhi-o a ele e tenho assim um quarteirão mais um, amigos. Confesso que entrei nessa roda livre para saber "o que diz..."não Molero mas o meu filho que vive em Lx., amigos que normalmente não contactam e outra forma e assim sei deles, etc. Mas não é sítio que goste muito de frequentar, é viciante e depois passam-se coisas e loisas para as quais não tenho paciência... Mando um abraço a ti e ao M.

Alien8 disse...

Saudade. Muita.

Bettips, recado recebido:)

De acordo, aquilo pode tornar-se incontrolável, daí usar de alguma contenção nas escolhas. Calculei que a V. tivesse feito essa recomendação dupla:) Ao fim e ao cabo, ela conhece-nos pessoalmente...

Um abraço da Lola e outro meu.

wind disse...

Lindos:)
Beijos