2009/11/22

Mais gatinhos:)))


4 comentários:

O Galaico disse...

Ola Lola,

Retribuo cordialmente a visita deixando um comentário.

No entanto fica sabendo que visito muitas vezes os teus espaços pois gosto de espreitar o que os meus amigos da blogosfera vão fazendo!

Não é isso o propósito destas coisas?

Grande família aí tens! Cuida dela!

Cumps!

bettips disse...

Espero mesmo que a felicidade vos transporte nesses olhares ... tal a doçura deles.
Obrigada pelo aceno, não sabia que a "família" conhecia assim a Aveleda! E depreendo que a beleza se conjuga, perto ou longe.
Se te der para ires ao meu "perfil", nas "minhas coisas à solta" há mais sítios "com" alma e aí, acabei com as fotos escolhidas para "a quinta".
Lamento que os donos não possam saber "o amor" que me despertaram...
Bjinhos a vós

Lizzie disse...

Lola:

se pensas que me fazes inveja, tira daí o sentido:)

tenho lá iguais! Assim branquinho com riscas subtis e tudo. E ainda por cima delinquente:)

Agora o divertimento é andarem a fazer equilibrismo nas traves de madeira.

Chamo-lhes ratazanas mas não me ligam nenhuma:)

Beijinhos para vocês e para eles, claro!

wind disse...

Ai tão lindinhos e tão fofinhos:)))))
Beijos