2009/09/26

Buguinho

5 comentários:

Alien8 disse...

Looooooooooooool! (a).

wind disse...

Tão pequenininhooooooooooooo:))))
Beijos

Lola disse...

Alien,

O Buguinho a seduzir a nossa amiga:)))

Beijos

Lola disse...

Wind,

É minusculo, mas já é independente e adora companhia.

Beijos

Lizzie disse...

Tal e qual em pose e aconchego os três que a gata que eu não conhecia de lado nenhum veio parir debaixo da minha cama.

A mãe deixou-se seduzir por mim e não me deu muito trabalho seduzir os três (eram quatro) pequeninos para que me venham dar consolo no peito, puxar o cabelo, mordiscar as orelhas até me adormecerem.
Lá vou ficando muito quieta para não lhes perturbar o repouso de guerreiros.
E apanho o que já vão deitando ao chão para não se zangarem.

Que slide tão ternurento, Lola!

Beijinhos