2009/02/14

Enviado por um Amigo

8 comentários:

bettips disse...

Um amigo de respeito! E em pose de guarda da raínha!
Bjinho

wind disse...

Lindo!
Beijos

Alien8 disse...

Bettips,

:)

Bjinho atrasado dos dois.

Alien8 disse...

Wind,

E para ti também um bjinho atrasado :)

bettips disse...

Sem querer andar aí nos policiais misteriosos... não misturando alhos com bugalhos, sei que aqui é um sítio "mais sossegado"! Venho por este lado da Lola, agradecer os teus oportunos comentários (olha que não tenho aviso deles, foi por acaso que revi alguns...). Estamos em sintonia, perfeita. E que é com muito gosto que te (re)conheço nestas andanças.
Esta coisa das camélias foi mesmo uma febre febril que me deu, talvez para me varrer um pouco deste "destom" do inverno. Esta cinzentude de tudo...
Obrigada, amiguinhos do ar!
Beijinhos

coxa e marreca disse...

Lindo, lindo, tão diferente dos meus, mas lindo.

Alien8 disse...

Bettips,

Não tens que agradecer. Saíram-me, coisa que nem é vulgar em termos de blogs, por opção. Também eu, aliás nós, te (re)conhecemos, como muito bem escreveste. Ainda bem que deste pelos comentários... sei que me atrasei um bocado, mas parece que ainda fui a tempo!

Nós é que agradecemos, com ou sem febre de camélias :)

Beijos para ti.

Alien8 disse...

Coxa e Marreca,

Obrigado :)