2008/11/04

Gatinho

22 comentários:

wind disse...

Tão giros o slide e o gatinho:)
Beijos

Lizzie disse...

Hoje não posso com gatinhos!

A minha mais nova, toda riscadinha e de ar pelintra e estando eu atrasadíssima resolveu fazer equilibrismo no balde de lavar o chão. Caíu lá para dentro.Lindo. A seguir foi-se espojar nas cinzas da lareira da cozinha.Eu, desgraçada a olhar para o relógio, andei atrás dela. Apanhei-a. Duche quente com miados e um profundo arranhão no braço. Esfreganço com toalha para não apanhar pneumonia.
Não contente, foi roubar a comida da Bulldog que se fosse pessoa andaria pelos cem anos. Ainda por cima deu-lhe patadas na cabeça. Já não há respeito. Ameacei-a com o abandono no telhado: vai caçar ratos, estúpida. Achou mais engraçado pendurar-se-me nas costas tipo mochila. Não fuma e tem mais ron-ron que eu. Quando finalmente consegui sair de casa estava com a cara que esse do teu slide tem.

Lola, tanta maluqueira terá origem em ter um olho de cada cor?

beijinhos

Cadinho RoCo disse...

De repente, gatos.
Cadinho RoCo

bettips disse...

Já me parecem gatos de Natal, com estrelinhas! A meiguice dos olhos deles não é invenção nossa... A minha "velhota" olha e mia para o meu filho de modo diferente.
Bjinhos

Alien David Sousa disse...

Ainda não tinha espreitado este cantinho...e eu com dois gatos IMPERDOÁVEL! ;)

Beijinhos

Alien8 disse...

Lola,

Que saudades do Seek :(

O slide, belíssimo, como sempre.

Beijinhos.

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Boa semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

Fiz o meu primeiro video.
Beijinho.
kinha.
http://dossonhos.wordpress.com/

bettips disse...

Salve-se, salvemos, a família doce, os queridos.
Como for possível.
Beijinhos para ti e A.

Justine disse...

Marradinhas do Mounty para todos estes primos deliciosos que me espreitam neste blog:))

Unknown disse...

passei para ver as novidades
beijos
bom fim de semana
Carla

Lola disse...

Wind,

Obrigada.

Beijinhos

Lola disse...

Lizzie,

E depois olham para nós com os olhinhos espantados: Também queres brincar a isto?

São incorrigíveis.

Beijos grandes

Lola disse...

Cadinho,

Aqui é sempre gatos:)))

Beijos grandes

Lola disse...

bettips,

Não foi a pensar no Natal, mas tens razão:))

Eu também penso que eles nos tratam de forma diferenciada:))

Beijos grandes

Lola disse...

Alien DS

Gostar de gatos é muito frequente nos Aliens:)))

Nós temos alguns muito brincalhões.

Beijos grandes

Lola disse...

Alien,

É mesmo uma homenagem ao Seek.

Beijos grandes

Lola disse...

Profeta,

Obrigada pelo poema lindo.

Beijos

Lola disse...

Kinha,

Adorei o teu video:))

E já to pedi emprestado.

Beijos grandes

Lola disse...

bettips,

Obrigada

Beijinhos de nós todos

Lola disse...

Justine,

Beijinhos e marradinhas de nós todos:))

Lola disse...

Carla,

Um grande abraço