2008/10/09

:))))

8 comentários:

Lizzie disse...

Onde é que eu já vi isto?:)

Onde é que ficam arranhões ao som de ron-ron e mais uma mulher histérica aos ais, sai daqui, deixa-me trabalhar, ai que chata, isso não é para brincar, ainda agora te dei de comer, voltas para o telhado não tarda nada, não me mordas o cabelo, uma pessoa não tem sossego nesta casa, olha que tu apanhas,vai afiar as unhas lá fora, isso não é para ti, ELA ROUBOU-ME O PEIXE, como o quê agora?

Não, não fiz nada, recostei-me e ela veio para o colo e adormeci...


Beijinhos e bom fim de semana

wind disse...

Gargalhadas está demais:))))
Beijos

Anónimo disse...

É tal e qual o meu.

Beijinhos.

Lola disse...

Lizzie,

Pois é tal e qual:)))

Começam a ronrronar e adormecem no nosso colo com a linguita de fora, e com aquele ar de abandono que nos derrete:)))

Beijos grandes

Lola disse...

Wind,

:)))))

Beijos

Lola disse...

Kinha,

Quem faz estes desenhos ( ele tem mais) é um grande conhecedor de gatos e do relacionamento deles connosco:)))

Beijos grandes

Alien8 disse...

Lola,

Delicioso! E muito realista :)

Beijinhos.

Alien David Sousa disse...

LoooooooooooooooooooL

A animação é brilhante. Reconheci ali alguns coisitas :D


Beijinhos