2008/06/15

Pinturas de Charles Wysocki


Foi uma sugestão da bettips

que agradeço :)

8 comentários:

bettips disse...

Ai que lindura aqui ficou, assim slide passando por gatos tontos! Há um particularmente adorável "Frederick The Literate" onde as obras da biblioteca são um mimo e muito me fizeram sorrir!
Foi de um postal, recebido em 2004 por saberem do meu amor a gatos (e outros animais...). Tenho uma gatinha bem velha que me dá muita preocupação... a Kitty.
Com todo o gosto partilho o que sei e tb gosto de aprender "assim coisas" pequenas e boas!
Bjinho

wind disse...

Belas pinturas:)
Beijos

Graça Brites disse...

Sugestão de excelente gosto. Bela e terna co-produção.

Alien8 disse...

Lola,

Bela sugestão da Bettips, a quem, como colaborador desnaturado e desleixado deste blog, também agradeço, e bela execução da mestra dos slides!

Maravilhoso.

Beijinhos.

Lola disse...

bettips,

Eu também adoro gatos.

As pinturas e o Frederick na biblioteca são notáveis:)))

Temos alguns cá por casa, que nos dão também muitas preocupações e alegrias.

Neste momento tenho uns pequeninos que são a maior das loucuras:)))

Beijos grandes

Lola disse...

Wind,


Gatos, são sempre deliciosos...
As pinturas retratam a vida real dos meus bichanos:)))

Beijos.

Lola disse...

graça,

Os gatyos têm uma independencia e uma convivencia terna connosco, que às vezes nos comove.

Beijinhos

Lola disse...

Alien,
Lindo:))

Mas tu tens o trabalho de cuidar dos gatinhos a maior parte dos dias:)))

Eu só brinco com eles.

Beijos grandes