2008/03/14

ZZZZ....ZZZZ...



12 comentários:

wind disse...

Lindossssssssss:)
Beijos

Lola disse...

Wind,

São lindos a dormir:)))
Beijos

PintoRibeiro disse...

Mais ou menos assim, eu.
Bjinho. E obrigado.

Cecília Longo disse...

yes ...ganda soneca....são fofinhos :)
beijinhos e boa pascoa

Graça Brites disse...

Grandes companheiros, os gatos. Não creio que haja melhor cúmplice para uma tarde de silêncio e sossego num sofá.
Estes são lindíssimos.

Cá em casa também temos um, o Rufus. Se quiserem espreitá-lo o dono postou-o aqui:

http://camiller.aminus3.com/image/2008-03-09.html

kinha disse...

Tão fofinhos.Olho para eles e pareço eu.
Um beijinho Lola.

e-ko disse...

um blogato=saco de gatos... sim, estes têm mesmo ar de ser lindos e fofinhos a dormir e em fotografia.

eu gosto muito de gatos mas tenho um cãozinho pouco maior que um gato sem os inconvenientes dos gatos nem os dos cães... uma perfeição!

feliz Páscoa
beijos a todos e aos gatinhos também

Lola disse...

PR,

Dormir é bom.

Depois espreguiçar também é bom...



Beijos grandes.

Lola disse...

Cila,

São muitos, cada um com a sua personalidade,às vezes é difícil gerir tanto gatinho, mas depois adormecem e é um sossego:)))
Beijinhos

Lola disse...

mgb,

Tenho tido gatos desde a infância.
E são de facto grandes companheiros, independentes, a maior parte do tempo silenciosos, mas atentos às nossas emoções.

Fazem parte da família.

Beijos

Lola disse...

Kinha,

São mesmo fofinhos.
Um bocadinho destruidores, mas com os olhinhos marotos e com os ron rons do costume fazem-me sorrir.

Beijinhos

Lola disse...

E-ko,

Eu também gosto imenso de cães, de todos os tamanhos.

Mas tenho gatos.


Beijinhos