2008/02/21

Equilibrista



12 comentários:

mjf disse...

Linda do meu coração...
Esse teu lindo Bábá...quero dizer gatinho, faz-me lembrar o diabrete cá de casa, chamado Baltazar António, mais conhecido por Bábá!!!

Beijos amiga

Balbino disse...

Que querido! Metem-se com essas carinhas e vão fazendo porcaria... E a gente deixa! =P

calminha disse...

eheh, tá tao fofinho parece k faz parte de um arranjo ...girissimo

Lola disse...

mjf, mais linda,

Quem sabe se o Baltazar António não andou de namoro com a minha Gatinha de olhos verdes??

Beijos

Lola disse...

Balbino,

Benvindo ao Blogato.

Nem calcula os estragos.

Mas são de facto muito queridos.

E educam-se com o tempo...:))

Lola disse...

Calminha,

:))))

Beijinho.

wind disse...

Gargalhadas, está espectacular:))))
beijos

Lola disse...

Wind,

O Mulder já cresceu e as flores já desapareceram :)))

Beijinhos

mjf disse...

Lola mais linda! Olá!

Tens um desafio lá no meu canto

Beijos
Gosto muito de ti

Teresa Durães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa Durães disse...

as fotografias estão lindas! Mas esse bicho não passa de um gato :P

coxa e marreca disse...

aqui era bem mais novinho do que o meu é agora, mas possivelmente andam pela mesma idade.